18º Post

Dormi quase a tarde toda após o último post. A enxaqueca no momento parece ser apenas uma lembrança distante, uma fotografia velha, mesmo que ela esteja perdida em algum recanto do meu cérebro, ainda assim dá para senti-la presente.

Assim que acordei, Lúcia e Marcela me trouxeram uma notícia estranha: elas não viram Ricardo, nem Beto e nem Sônia durante todo o dia. Perguntei para elas sobre Gustavo e Carla, e elas me disseram que estavam vistoriando o funcionamento dos veículos a pedido dos militares; em si, Carla estava ajudando Gustavo, e provavelmente, o mecânico não confiava nas pessoas daqui para deixar sua esposa sozinha, principalmente depois do atentado ao pudor do qual Sônia foi vítima.

Preocupa-me a notícia de Lúcia e Marcela não terem visto nossos outros amigos, pois não sei exatamente o que pensar. Sei apenas que o pessoal daqui esconde muitas coisas e Evandro também. Talvez eu possa falar com Evandro e descobrir algo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

