Pieces… em Peças

Boa tarde a todos,

Pieces… em Peças foi apresentado nesse último sabado, 03/12/2011, no colégio Casa do Saber, na Vila Pe. Anchieta, aqui em Campinas, SP. Bem, minha opinião é um tanto suspeita, mesmo assim darei-a: a peça foi “shor de bola”!

É claro que, como qualquer peça, seja profissional ou amadora, ela necessita de melhoras, porém o elenco foi fantástico e o público saiu bastante satisfeito. Desde a primeira peça apresentada pelo Grupo de Teatro, que teve início no ano passado, que venho tentando bater um papo com o público após a apresentação. Infelizmente ainda não havia sido bem sucedido, nem na peça O Rei e O Cadáver (a primeira) e nem em Coraline (a segunda), mas dessa a tentiva funcionou. O público foi extremamente participativo. Deram feedbacks, sugestões, elogiaram o trabalho de todos os envolvidos, etc e tal.

Fico muito grato por isso. Tanto aos meus alunos que formaram esse maravilhoso elenco, quanto a todos que foram assistir a peça. Que essa possa trazer grandes reflexões a todos que assistiram, ou pelo menos, que tenha divertido o suficiente para ter valido a pena os 50 minutos de apresentação.

Queria agradecer também a Hermínia Herrero, dona e diretora do Colégio Casa do Saber, que tornou possível a existência do Grupo de Teatro, além da apresentação da peça.

Muito grato a todos.

Atenciosamente.

Max

PS: Ainda não estou com as fotos da apresentação, assim que tiver publicarei aqui no blog. Enquanto aos vídeos, editarei e publicarei no youtube, disponibilizando o link aqui também.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: