Outcasts – Livro 1: Párias – Capítulo 4 (Parte 6)

Enquanto medita após um treinamento com seu discípulo, Azirel percebe pequenas patas de aracnídeo caminhando pelo seu rosto e descendo no seu peito nú. Ao abrir os olhos ele vê ao longe seu discípulo carregando baldes d’água para a cabana. O velho eremita sabe o quanto aquele seu pedido foi inútil, pois essas águas, tais como suas cabanas, irão perecer com a passagem do exército Duergar que se aproxima. Mesmo assim, a hora de avisar o seu discípulo não chegou.

Há poucos instantes um Bregan D’Aerthe, pediu para Azirel enviar Alak para Menzoberranzan, pois lá precisariam dele. A resposta do velho eremita foi: “Enviarei, não se preocupem, mas antes o momento certo deve se manifestar”. O batedor ficou confuso com a resposta, mesmo assim a levou até Nym e o restante da guilda de mercenários. Talvez o “momento certo se manifestar” demore.

Talvez.

Azirel sente uma picada em seu peito. Nesse momento ele deixa de observar seu discípulo e olha em direção da aranha que acabara de lhe chamar a atenção. É uma viúva-negra. Nem uma expressão de preocupação toma o rosto do velho, apenas um sorriso de sincera felicidade. O veneno do pequeno aracnídeo nem mesmo chega a percorrer seu corpo, pois com todo o treinamento do eremita, esse é logo expelido. Azirel pega a pequena aranha com a mão direita e a beija, logo em seguida colocando-a no chão para que essa parta.

– Finalmente a hora chegou. – sorri e se levanta Azirel Sel’Xarann, caminhando na direção de seu substituto.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: