Outcasts – Livro 1: Párias – Capítulo 7 (Parte 4)

Aquilo parece um formigueiro. Gnolls, hobgoblins, goblins, kobolds, um ou dois trolls que se destacam na multidão, todos se digladiando mutuamente enquanto Stongest e Gromsh assistem à distância.

Não demora muito para as patrulhas drows que se encontram no Braeryn chegarem até lá e perceberem que aquilo não era nada além de uma “briga de bar”. Não foi difícil para Gromsh causar uma confusão no Braeryn. Os nervos dos moradores do bairro ainda estão a flor da pele. Além do mais, nada como esbarrar, xingar e empurrar as pessoas certas. Confrontos entre raças diferentes sempre resultam em uma explosão frenética de fúria, principalmente quando essas raças são pré-dispostas a participar de uma luta.

Ao leste Stongest escuta o som de pedras sendo destruídas e fica contente ao ver que as patrulhas não perceberam, ou não deram importância, àquele som. Após a insurreição a população de escravos em Menzoberranzan diminuiu um tanto e como o cerco dos duergars parece estar apertando, não é hora de deixá-los se matarem em brigas de ruas estúpidas.

– Vamos embo’a G’omsh. Acho que eles já esta’ão ocupados po’ um bom tempo. – diz Stongest ao seu irmão de culto.

– Tá certo. Vambora discançá que vai demorá umas horas pra eles se preocuparem com o bairro dos orcs, né? – comenta Gromsh recebendo apenas um aceno de cabeça positivo do meio-goblin.

Deixando a balburdia para trás, ambos partem para se encontrarem com os companheiros de culto.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: