Desenha-me um Carneiro – Estudos 02

  Olá a todos!

  Antes que eu me esqueça, aqui está o link para o vídeo da exposição Desenhe-me um Carneiro, do pessoal da Pandora Escola de Artes , que fizeram, como sempre, excelentes trabalhos.

http://www.youtube.com/watch?v=_G2OqQxRxUA

Por fim, esse estudo que estou postando hoje, foi feito em papel colorido, pois lembro-me que no dia que o fiz, havia acabado minhas opções de papeis brancos. Por não ter gostado muito do resultado do estudo em papel magenta, não utilizei mais essa cor rs

Atenciosamente

Pequeno Príncipe - Estudos 02 - 2009

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

