Outcasts – Livro 1: Párias – Capítulo 11 (Parte 5)

            – Os Xorlarrin não estão atrás do culto herege à Lolth? – pergunta Riklaunim Teken’Th’Tlar, um mago sisudo e firme da pequena Casa de estudiosos ao seu subordinado: Jabor.

            – Isso mesmo, Senhor. Segundo a mensagem enviada por Sol’al, os Xorlarrin encontraram o culto, mas o ignoraram. Eles estão atrás de alguns “fugitivos”. – responde Jabor, seriamente.

            Riklaunim apóia o queixo em sua mão direita, que está com o cotovelo apoiado em sua escrivaninha, como se refletisse a respeito do que está sendo dito. Jabor observa o rosto de seu superior marcado pelas tatuagens características dos aracnomantes, acreditando que os pensamentos que estão passando pela mente dele sejam os mesmos que passaram em sua própria mente: “Os Xorlarrin estão com fortes rixas internas. Orghz provavelmente pediu nosso auxílio para vigiarmos os dois que foram designados para a tal missão”.

            – Você conversou com Orghz a respeito disso? – pergunta o aracnomante veterano.

            – Ainda não, Senhor. Estava esperando para ter essa conversa antes de tomar qualquer atitude. – responde Jabor, olhando para os olhos daquele que já foi seu professor, e que agora o encara com seriedade.

            – Não podemos deixar que essa missão venha trazer seqüelas a nossa Casa. Converse com Orghz e tire dele a maior quantidade de informações possíveis. – ordena ele, levantando-se de seu banco acolchoado.

            – Não se preocupe, Senhor. Farei isso. – responde Jabor com uma leve referência, também se levantando do seu acento.

            – Peça para Sol’al nos informar sobre tudo o que está ocorrendo, sem perder tempo. – conclui Riklaunim, fazendo um sinal para que Jabor se retire.

            O professor de Sol’al apenas inclina-se em aceitação e retira-se do quarto de estudos de seu antigo mestre. “Farei mais do que isso, Senhor. Vigiarei o grupo de Sol’al de ‘perto'”, conclui Jabor enquanto caminha pelos corredores da mansão Teken’Th’Tlar em direção ao quarto de estudos de seu aluno.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: