Notícias

Olá a todos!

Esse post é mais para explicar o porquê não tenho postado coisas novas recentemente. Em resumo, as coisas andam um tanto corridas: trampos, projetos, etc. Entretanto, além disso, há também o fato de que, recentemente, eu estava apenas postando as pinturas das minhas camisetas (que costumo publicar na página do facebook e estou aguardando minha loja virtual ficar pronta) e, de vez em quando, os links dos meus vídeos do youtube. Ou seja, não havia um conteúdo próprio para o blog, já que Outcasts e Immortuos estão sendo republicados no Conexão Nerd.

Assim, ainda permanecerei um tempo sem muitas publicações por aqui, enquanto planejo uma melhor utilização para o blog…

Algumas idéias já estão surgindo, como a publicação dos esboços que faço antes de pintar as camisetas e uma ou outra reflexão em relação aos estudos que faço a respeito de artes, filosofia, etc. De qualquer forma, ainda preciso amadurecer melhor essas idéias antes de começar um rítimo de publicação constante novamente.

Agradeço a atenção e compreensão. Continue acompanhando que novidades virão.

Para quem quer ficar por dentro dos meus projetos, dêem uma olhada nos links abaixo:

Sawear:

Meu canal do youtube:

O Véi! Produções:

Outcasts e Immortuos (no Conexão Nerd)

Valeu a todos!

Atenciosamente!

    • Dully Pepper
    • 9 de maio de 2013
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário